07 octubre 2007

Birmânia - ditadura socialista

Caro senhor Julio César Pineda:

Meus sinceros parabéns pela DENOMINAÇÃO CORRETA DO REGIME DITATORIAL DA BIRMÂNIA. A IMPRENSA tem se referido como 'junta militar' - sem A DENOMINAÇÃO CORRETA QUE É SOCIALISTA. Com isso é dissimulada a verdadeira face do regime comunista - QUE EM ÊSSENCIA É TOTALITÁRIO E VIOLENTO.

Hoje os socialista-comunistas se apresentam descaradamente como politicamente corretos em mais uma fraude, falsificação, deformação histórica, insidiosamente introduzida pela patologia lingüística pela novilíngua (GEORGE ORWELL) e pela estratégica gramcista (Antonio Gramsci) de dominação do Estado para tentar novamente mudar o impossível – A NATUREZA HUMANA.

O CERTO É QUE ONDE O SOCIALISMO/COMUNISTO foi imposto, dissimulado em república democrática popular - as estruturas jurídicas foram suspensas (direitos fundamentais e humanos), movida pelo permanente estado de exceção, para justificar a barbárie; não simples barbárie atávica, mas a barbárie cruel, sanguinária, demoníaca e de forma organizada, sistemática contra todos os valores espirituais, culturais, racionais e morais. Além disso, Moscou, China e Havana financiaram a subversão através dos partidos comunistas comandados por Moscou, no mundo todo, inclusive no Brasil. É o Estado e o partido, a serviço de políticas e práticas criminosas, em nome de uma política de hegemonia ideológica, do messianismo socialista, cuja doutrina, fundamento lógico e necessário do sistema ‘autojustificou’ o massacre dezenas de milhões de inocentes sem que nenhum delito possa lhes ser atribuído, a menos que se reconheça que era criminoso ser nobre, burguês, kulak (camponês russo), ucraniano, ou mesmo trabalhador ou ..., homens e mulheres honestos, ‘devotados ao Partido, à Revolução, à causa leninista da edificação do socialismo e do comunismo’.

UMA das 'formas de consciência social' que não admite o conceito de superestrutura econômica marxista - é justamente a RELIGIÃO e justamente por isso ela é atacada com essa violência desmesurada na BIRMÂNIA.

Porto Alegre, RS – Brasil

Um grande e fraternal abraço

Rivadávia Rosa

No hay comentarios :

Publicar un comentario

Exprésate libremente.
En este blog no se permiten comentarios de personas anónimas.