13 septiembre 2007

O PP depois de escarrado, mudou a cara

Por Rivadávia Rosa

A velha estratégia do bolchevismo mafioso – é desqualificar o oponente quando não têm argumentos, conforme se lê (colado):

Postura preconceituosa e estigmatizante da Direita (obviamente, o seu modelo é o Nazismo), desperta nojo nas pessoas que têm dignidade e bom senso (acredito que é a maioria da população.

Essa postura é estarrecedora e demonstra sem dúvida a absoluta superioridade moral de membros partido ‘portador do monopólio da ética, da democracia e transparência’, ‘nunca vista antes no mundo’.

Por outro lado - será que ser contrário às ideologias neo-regressivas totalitárias – é crime?

Com efeito eram os ‘grandes inquisidores’, acusadores radicais, detentores do monopólio da ética na política e seus defensores intransigentes; no governo quando são acusados por qualquer ato que prima facie beire à ilegalidade repetem o chavão (nada a ver com o honrado CHÁVEZ) - que tudo não passa de acusação eleitoreira, conspiração das elites, além da desqualificação pessoal incorporada como ‘mantra’ em qualquer debate ou discurso retórico.

Assim - Durante décadas, os esquerdistas mediante técnicas gramscianas inculcaram na cultura e nas mentes das pessoas a idéia de que os socialistas são mais sensíveis ao sofrimento dos pobres, que os governos de esquerda são mais honestos, democráticos, transparentes e mais ‘dedicados ao bem comum e que a corrupção é um mal do capitalismo’ desta forma - os neo-regressistas totalitários fundamentados na ideologia do século passado fracassada com o colapso da URSS, simbolizada na ‘Queda do Muro de Berlim’, retornam devidamente reconfigurados em ‘democratas’ na maior fraude involução nos últimos 200 anos.

Da mesma forma a violência verbal é utilizada e seguida e gestos obscenos - diante da ‘más’ notícias – com insultos, ódios, ressentimentos, sem nenhuma objetividade visando interditar o diálogo e o intercâmbio de idéias – levar a condicionamentos de adesão e a autocensura, em lugar do contraponto de fatos para demonstrar a verdade quando se opta em culpar a imprensa.

Assim os princípíos e valores democráticos, o respeito à liberdade de expressão e à própria honra e dignidade pessoal – são tripudiados cinicamente - quando o debate de opiniões ou a discussão racional envereda para a agressão ou a desqualificação pessoal.

O linguajar político depreciativo novilingüístico – vai desde direita, fascista, nazista, são utilizados perversamente como ferramentas conceituais por políticos, pela mídia e militantes - para destruir –desqualificar midiaticamente o oponente (erigido a inimigo) que pode ser uma pessoa, uma religião ou um Estado.

Mas ess estratégia do socialismo autoritário também percebida nos regimes nazi-fascistas e populistas – criar um inimigo – interno/externo e anterior atribuindo-lhe a culpa de todos os males – e assim, projetando-se no que ocorreu antes, depredar sem limites.

Não obstante até – o bom senso e a dignidade sempre são monopólio deles.

Quanto ao nazismo – palavra que eles usam muito, será que eles sabem que os nazistas, irmãos gêmeos do comunismo, pagaram por todos os crimes, depois da guerra e o socialismo-comunismo que promoveu o maior holocausto na face da Terra – continuam impunes e, seus devotos ainda se auto julgam democratas, igualitários e defensores dos direitos humanos? No Google eles poderão conferir os famigerados processos de Moscou. Os crimes do comunismo em dimensão extremamente maior não foram punidos e, por isso eles continuam fazendo apologia da barbárie travestida de ‘democracia, direitos humanos, igualdade, defesa dos pobres ... A esquerda maquiou-se de democracia, porém a verdadeira democracia usar trajes de esquerda, seria um ultraje.

Nas comuns comparações de Hugo Chávez com Benito Mussolini, George W. Bush com Adolf Hitler e Mussolini, o Estado de Israel com o regime nazista, o Islamismo fundamentalista ou o regime cubano comunista de Castro com qualquer das versões dos movimentos fascistas – é um disparate conceitual e histórico (seria similar compará-los com NAPOLEÃO BONAPARTE, LUÍS XIV, IDI AMIN DADA, CARLOS V, FRANÇOIS DUVALIER, ANASTASIO SOMOZA, MAO TSE TUNG, O PRÍNCIPE SIHANOUK, ou com o Movimento de Libertação da Argélia, o KHMER VERLHO ou as FARC colombianas.

Porém – observando alguns ‘sinais exteriores’ – pode haver alguma semelhança que pode não ser mera coincidência.

O que dizem os socialistas/comunistas:

"Quem luta pelo comunismo tem de poder lutar e não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; manter a palavra e não cumprir a palavra, etc., etc., etc". Bertolt Brecht a seus camaradas em Die Massnahme; e completa - "Não somos melhores do que ninguém, melhor é a nossa causa."

“O Estado soviético, Wilson reconhece, falsifica a História, paga um exército de informantes, cria uma atmosfera de medo e suspeita e pratica uma política de terror oficial.” (John Dos Passos, citado por Jeffrey Meyers, in Edmund Wilson, uma Biografia, ed. Civilização Brasileira, Rio, 1997, p. 219).

“O melhor é corromper! O melhor é corromper!”. Lênin

“Devemos estimular sem tréguas a energia e a natureza dos ‘tovarishchs’ (camaradas) pela violência”. Lênin

O que diziam os nazistas (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães):

“Ninguém perguntará ao vitorioso se mentiu ou disse a verdade.” Adolf Hitler

"Minta. Minta muito. Minta descaradamente. Minta ininterruptamente e a mentira se transformará em verdade." Joseph Goebbels, ministro da Propaganda de Adolf Hitler

Por outro lado o que pratica um certo partido auto denominado 'democrático, ético e transparente?

Sinceras excusas por eventuais ofensas aos devotos sinceros (todos somos passíveis de erros, mas ...).

No hay comentarios :

Publicar un comentario

Exprésate libremente.
En este blog no se permiten comentarios de personas anónimas.